DINHEIRO INDO POR "ÁGUA ABAIXO" NA CÂMARA DE VEREADORES.


Passado o período eleitoral, fica claro que não é só no Poder Executivo que as coisas desandaram. Com altos valores gastos com manutenção dos jardins e das fontes na sede do Poder Legislativo, nossa equipe flagrou o que indica uma ausência da prestação destes serviços.



Durante a última semana as fontes luminosas na sede da Câmara de Vereadores encontravam-se completamente cobertas de lodo e cheias de lixo, demonstrando que os serviços de limpeza e manutenção não vinham sendo realizados a um bom tempo. Lembramos também que recentemente, como foi noticiado pelo blogueiro Fernando Machado do Blog ZDA, a Prefeitura teve aproximadamente R$ 500 mil reais bloqueados de suas contas em favor do Poder Legislativo Municipal.

Onde será que se encontra o Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Tito (PSDB) que vangloriava-se das novas instalações? O povo quer explicação sobre o desperdício do dinheiro público!



Vale salientar que alguns parlamentares tem reclamado do corte nos fornecimentos de passagens e combustíveis mesmo que o orçamento anual já fizesse previsão destes gastos. Mas não faltou dinheiro para grandes e caros projetos de iluminação em dias de festas, sons do lado de fora da Câmara e essas fontes que aparentemente já foram abandonadas.




www.fernandopop.com - Da redação Tv Web Barreiras.
Reações:

0 comentários: