DPT REGISTRA DOIS CASOS DE HOMICÍDIO NO PLANTÃO DE DOMINGO

lem-01
A Polícia procura dois homens suspeitos do assassinato do comerciante Agenário José Dourado, de 46 anos, natural de Canarana região de Irecê/BA, na rua Itororó nas proximidades do Pequizeiro, no Bairro Santa Cruz III, em Luis Eduardo Magalhães. O crime aconteceu na noite deste sábado (24), por volta das 18h40, quando a vítima chegava em seu estabelecimento comercial (Mercadinho Canarana).
lem
O SAMU ainda esteve no local pra prestar socorro à vítima, mas infelizmente o homem já estava sem sinais vitais. Uma filha da vítima diz que avistou dois homens armados à longa distância, um deles usando boné amarelo.
Policiais Militares da 85ª CIPM estiveram no local e isolaram a área até a chegada da Polícia técnica e do rabecão. Munições foram encontradas perto dele e foram apreendidas para investigação.
lem-05
Após perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Barreiras para exame cadavérico. O caso será investigado pela Polícia Civil local. A autoria ainda é desconhecida.
Luis Eduardo Magalhães registra o 65º homicídio em 2016.
HOMEM MATA O IRMÃO EM FORMOSA DO RIO PRETO
9bra097
O triste fato aconteceu neste sábado (24), por volta das 22:00h na Av. Orlando Cesar, Bairro Santa Helena em Formosa do Rio Preto/BA.
Segundo informações de familiares, o auxiliar de pedreiro, Valdir Santiago estava muito nervoso e com sinais de embriagues e teria quebrado a porta da cozinha da casa de seu irmão  Valmir e causou outros prejuízos, além de tê-lo agredido fisicamente.
Valmir revidou com golpes de faca, o atingindo na região do tórax e, logo após, fugiu para rumo ignorado.  Apesar de socorrido, o que causou toda confusão chegou sem vida ao Hospital da cidade. Seu corpo foi encaminhado ao IML para exames.
Na terça-feira (20) deste mês de dezembro, aconteceu um caso semelhante. Por razões de alcoolismo, um homem matou seu próprio irmão na zona rural de São Desidério/BA.


www.fernandopop.com - Fonte: BlogBraga
Reações:

0 comentários: