HOMEM ENCONTRADO MORTO DEBAIXO DA PONTE CIRO PEDROSA TEM MARCA DE VIOLÊNCIA NA CABEÇA

b
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto debaixo da ponte Ciro Pedrosa no início da manhã desta quarta-feira, 21. De acordo com policiais do PETO, lotados na 84ª CIPM, a vítima possui ferimento exposto na cabeça e vestígios de sangue nas narinas e no corpo.
a
A central da Polícia militar foi acionada por volta das 6H 00 através do disque denúncia 190 e já informou o caso ao Departamento de Polícia Técnica e à Polícia Civil. O denunciante informou apenas que havia um homem morto, mas não possuía detalhes sobre a autoria e causa da morte.
O corpo está em uma casa improvisada debaixo da ponte, ao lado de um fogão à lenha feito com bloco e pedras. No local existem cadeiras, uma esteira, colchão, cobertores, alimentos, roupas estendidas em um varal e também na estrutura inferior da ponte, dentre outros produtos.
Os policiais não souberam informar o tipo de armamento usado no suposto crime de homicídio. “Percebemos um ferimento na cabeça e sangramento nas narinas, além de muito sangue na camisa dele, mas não temos como definir a forma como ele foi morto”, comentou um dos soldados.
A PM observou que há uma tatuagem no braço direito da vítima, um detalhe importante, que pode ajudar na identificação o corpo. A equipe de perícia do DPT vai verificar se existe algum documento da vítima na área do fato. O local foi isolado pela equipe do PETO.


www.fernandopop.com - Fonte: Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: