LEM: TCM ORDENA QUE HUMBERTO SANTA CRUZ DEVOLVA MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS



No último dia 7, o TCM apreciou as contas do exercício de 2015 da gestão de Humberto Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães e mais uma vez, estas tiveram ressalvas e geraram multa e ordem para ressarcir o município.

É conveniente ressaltar que em 2012 as contas foram reprovadas pelo TCM em primeiro momento, sendo aprovadas com ressalvas após Humberto ter recorrido. Em 2013 e 2014 as contas foram aprovadas com inúmeras ressalvas e também com multas e valores a serem ressarcidos. E por último, referente às contas de 2015, Humberto Santa Cruz terá que devolver mais de meio milhão de reais.

Esse histórico já alertava Luis Eduardo Magalhães para o rumo que as coisas estavam tomando, um verdadeiro CAOS em todos os setores.

Ainda sobre as contas dos anos anteriores, vale lembrar que o atual gestor se tornou ficha suja por ter suas contas de 2013 reprovadas pela Câmara de Vereadores no dia 6 de Dezembro. Mal digeriu a notícia e logo no outro dia o TCM determinou que Humberto Santa Cruz devolvesse aos cofres públicos mais de MEIO MILHÃO DE REAIS.

Humberto Santa Cruz terá que ressarcir o município com seu próprio dinheiro

É tenebroso comparar as falas do prefeito em várias ocasiões, inclusive na última coletiva, em que afirmou estar deixando a prefeitura com sentimento de dever cumprido, em contraste a essa fala, temos a demissão de TODOS os vigilantes do município, postos de saúde sendo saqueados, TODOS os técnicos de enfermagem exonerados, não há vacinas e tao pouco, os testes do pezinho estão sendo realizados. Já foi anunciado que amanhã, 15, a Saúde será paralisada por falta de pagamento, falta de profissionais e determinação do prefeito.

As ruas estão entregues a buracos, o lixo sendo acumulado nas portas das casas e as escolas sucateadas, lesando o município de forma gravíssima e promovendo um verdadeiro colapso em todos os segmentos. 


www.fernandopop.com - Por: Amanda Garcia


Reações:

0 comentários: