MULHER MORRE APÓS VAN CAPOTAR E CAIR EM RIBANCEIRA EM RODOVIA NO MUNICIPIO DE MÚQUEM DO SÃO FRANCISCO

Van caiu de ribanceira na BR-242 (Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga)

Uma mulher morreu e pelo menos oito pessoas ficaram feridas após uma van capotar e cair em uma ribanceira na BR-242, trecho do município de Muquém de São Francisco, no oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após o motorista tentar evitar uma colisão frontal com um veículo que realizava uma ultrapassagem irregular.

De acordo com a PRF, a van onde as vítimas estavam saiu da cidade de Ibotirama e tinha como destino a localidade de Pedrinhas, em Muquém de São Francisco, uma viagem de cerca de 100 quilômetros. Na altura do KM-590, um veículo que vinha no sentido oposto invadiu a contramão para fazer uma ultrapassagem em local indevido, onde não tinha acostamento.

Conforme a PRF, ao tentar evitar a batida, o motorista da van pisou no freio, que segundo depoimentos colhidos no local, apresentou algum problema, fazendo com que o veículo caísse em uma ribanceira de cerca de 10 metros de altura.
Motrorista freou para tentar evitar acidente, mas segundo testemunhas, freio apresentou defeito (Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga)
Ainda segundo a PRF, a vítima que morreu, uma mulher ainda não identificada, foi arremessada do veículo e morreu no local. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Ibotirama. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

www.fernandopop.com - Fonte- G1 - Foto: Blog Braga

Reações:

0 comentários: