PREFEITO, VICE-PREFEITA, VEREADORES E SUPLENTES SÃO DIPLOMADOS EM BARREIRAS.


Ocorreu na manhã de hoje, 15 de dezembro, a Diplomação do Prefeito Zito Barbosa (DEM), de sua vice Karlúcia Macêdo (PMDB), dos 19 vereadores eleitos e os suplentes. Diversas autoridades estiveram presentes na solenidade. Fizeram parte da mesa de honra os Juízes Eleitorais Marlise de Freire Alvarenga e Gabriel de Moraes Gomes, Luciana que representou a Reitora da UFOB Iracema Veloso, o Presidente da OAB Alessandro Brandão, o Bispo Diocesano de Barreiras Dom Josafá e o Major Fábio representando a Polícia Militar.

A diplomação foi conduzida pela Juíza Marlise Freire Alvarenga que fez um discurso pedindo responsabilidade e dedicação aos eleitos para com o povo de Barreiras. O discurso de Zito Barbosa teve inicio com elogios aos juízes, servidores e colaboradores da justiça eleitoral que segundo ele asseguraram uma eleição tranquila, transparente e com o cumprimento das normas. Logo em seguida o democrata agradeceu a Deus, a sua família e aos amigos que deram força a ele nessa caminhada e agradeceu também ao povo de Barreiras que acreditou em seu projeto.


Zito afirmou que sua gestão será pautada pela transparência, ética, moralidade e que buscará sempre o melhor para os cidadãos de nosso município. Ao final de sua fala, o próximo prefeito  de Barreiras afirmou que irá resgatar a auto-estima do povo e que todos voltarão a ter orgulho de sua terra. Logo após, a Vereadora Graça Melo subiu a tribuna para discursar em nome dos vereadores eleitos, em sua fala Graça afirmou que o Poder Legislativo e os parlamentares buscarão sempre cumprir com seus deveres de representantes do povo e que buscarão uma harmonia com o Poder Executivo e o Poder Judiciário para garantir uma qualidade de vida cada vez melhor para o povo de Barreiras.





www.fernandopop.com - Da redação Tv Web Barreiras.
Reações:

0 comentários: