SÃO DESIDÉRIO: JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA REGIÃO DE RODA VELHA

iropel-05
Lucas Dias dos Santos Silva, 21 anos, natural de Riachão das Neves/BA, morreu após capotar um Fiat Uno da empresa IROPEL, na BR-020, no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, próximo a Luis Eduardo Magalhães.
iropel
De acordo com o colega de trabalho da vítima de nome não revelado, que estava em um veículo Fiat Strada da mesma empresa, Lucas perdeu o controle da direção e capotou por pelo menos três vezes e foi arremessado para fora do veículo. O acidente ocorreu por volta das 17h30 desta quinta-feira (29). Lucas tinha saído do Distrito do Rosário com destino a Luis Eduardo Magalhães.
iropel-03
Ainda segundo o colega, Lucas foi arremessado tão longe que ele e outras pessoas que passavam na hora do acidente, demoraram de encontrar o corpo da vítima.
iropel-02
O colega acionou o SAMU/192, depois de encontrar Lucas à longa distância, dentro do mato, mas o conduziu para UPA de Luis Eduardo Magalhães, antes que a equipe de socorro chegasse.
Com pulmões perfurados, braço e fêmur fraturados e outras complicações, Lucas sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e morreu por volta das 21h 15, quando os médicos preparavam sua transferência para o Hospital do Oeste em Barreiras/BA.
O jovem deixou esposa e um bebê de quatro meses. A Empresa IROPEL lamenta o ocorrido e está dando toda a assistência à família.


www.fernandopop.com - Fonte: Blogbraga
Reações:

0 comentários: