SD: QUATRO SÃO INVESTIGADOS POR MORTE EM ESTRADA APÓS BRIGA EM FESTA























A Polícia Civil de São Desidério, na região oeste da Bahia, está apura as circunstâncias da morte de um jovem de 22 anos que teria caído de uma moto no distrito de Roda Velha, no município. Conforme a polícia, a dúvida é se a vítima morreu devido ao acidente ou se foi atropelada intencionalmente por um grupo de pessoas que estava em um carro. Quatro suspeitos foram presos.

O caso ocorreu na madrugada de domingo (18), quando a vítima, Leonardo Marques de Oliveira, retornava de uma festa. A polícia não descarta a hipótese de acidente, mas a principal suspeita é de homicídio, segundo informou ao G1 o delegado Leonardo Mendes, de Barreiras, e que registrou a ocorrência.

Essa última linha de investigação foi levantada após pessoas ouvidas pela polícia relatarem que a vítima teve uma discussão durante a festa em que estava com um grupo de rapazes que foi preso. O motivo do desentendimento é investigado.

Segundo o delegado, a vítima e os suspeitos já se conheciam. "Já havia desavenças entre autores e vítimas, segundo o que foi apurado. Foram brigas anteriores por vários motivos, como mulheres, cachaça. Todos se conheciam", contou o delegado, em contato com o G1 nesta segunda-feira (19).

Carro que suspeitos dirigiam quando jovem foi atingido na Bahia (Foto: Imagem/TV Oeste) 



























Carro que suspeitos dirigiam quando jovem foi
atingido na Bahia (Foto: Imagem/TV Oeste)

Os suspeitos presos, segundo a polícia, estariam envolvidos na briga durante a festa com Leonardo e teriam perseguido a vítima até o suposto atropelamento. Os suspeitos, que não tiveram nomes, nem idades divulgados, foram presos ainda no domingo na casa do dono do veículo, no município de Luís Eduardo Magalhães, também na região oeste, segundo a polícia.

No imóvel, a polícia diz ter encontrado com os suspeitos um revólver calibre 32 com numeração raspada e o carro que teria sido usado para atropelar Leonardo. O veículo foi apreendido e passará por uma perícia.

Ainda de acordo com o delegado Leonardo Mendes, como a morte do jovem foi no distrito de Roda Velha, o caso será investigado pela delegacia de São Desidério, para onde os suspeitos presos devem ser transferidos nos próximos dias.
Reações:

0 comentários: