VEREADOR BEN HIR PROTOCOLA CHAPA COM 10 VOTOS PARA PRESIDENTE DA CÂMARA DE BARREIRAS E MARCHA PARA VITÓRIA


Nesta quinta-feira (15.12.2016), após a diplomação dos vereadores de Barreiras para o mandato 2017-2020, dez vereadores eleitos se reuniram na Câmara Municipal de Barreiras e firmaram o compromisso público de unidade, e protocolaram de forma entusiasmada a chapa para concorrer aos cargos da Mesa Diretora para a próxima legislatura, já com o número de votos suficientes para garantir a vitória.

A chapa é encabeçada pelo vereador reeleito Ben Hir Ayres de Santana (PP), como presidente, já como vice-presidente Eurico Queiroz Filho (PRB), primeiro secretário Antônio Carlos de Almeida Matos (PP) e segundo secretário Marcos Reis Macêdo Ramos (PSDB).

Apoiam a chapa os vereadores Antônio Eugênio Barbosa (PC do B), Hipólito dos Passos de Deus (PTC), Izabel Rosa de Oliveira dos Santos (PSL), Nereu Paulo Bertoli (REDE), Francisco Bezerra Sobrinho (PPL) e César Augusto Moreira de Souza (PT do B).

A eleição será realizada no próximo dia 01 de janeiro, na Câmara Municipal de Barreiras, após a posse de todos, em ato público.

Com essa chapa, os vereadores demonstram para a população barreirense e para os seus eleitores que tem compromisso com o voto recebido, e que unidos buscarão atender as expectativas e anseios da população, aproximando cada vez mais a Câmara da população.

O vereador Ben Hir disse “estar muito feliz pelo apoio e confiança demonstrado por seus colegas, e que irá trabalhar com muita união e compromisso com o grupo para que a população se sinta bem representada por seus vereadores”.


Assessoria de Imprensa
Reações:

0 comentários: