ADOLESCENTE ACUSADO DE DIVERSOS ROUBOS E ASSASSINATO BRUTAL É APREENDIDO COM SEU COMPARSA EM RIACHÃO DAS NEVES

5c2281fd-dc63-4a81-bb1a-27f3987822d3
Policiais Militares do 2º pelotão, subordinados à 86ª CIPM detiveram o adolescente G.C.S., de 17 anos e o jovem João Bruno Gonçalves Mendonça, de 19 anos, flagrados com uma motocicleta NXR Bros, que teria sido roubada de um mototaxista na cidade de Barreiras, nesta terça-feira, 03. O ladrão solicitou uma corrida até o bairro São Francisco, onde sacou um revólver, tomou a moto de assalto e seguiu em fuga pela BR-135 em direção a Riachão das Neves.
Ao avistar a guarnição policial, a dupla empreendeu fuga em direção ao Parque de Vaquejada, onde foi alcançada e recebeu voz de prisão. João Bruno portava uma arma de fogo, que segundo informações policiais foi roubada na residência de um senhor de prenome Edison, naquele município.
Dando continuidade à operação, os militares realizaram vistoria na residência do adolescente e encontraram 400 gramas de uma substância de coloração branca, que o mesmo diz ser usada no processamento de cocaína. O laboratório não foi localizado.
O menor infrator é responsável por vários roubos em sua cidade de origem, inclusive confessou ter roubado o aparelho celular de um cidadão de nome não revelado, na Avenida Juarez Souza, no mesmo município, na noite de ontem. O aparelho de cor branca foi apreendido no momento da detenção.
Ele também é autor confesso do assassinato de Jeferson de Lima dos Santos, vulgo “Yure”, de 20 anos, atingido com onze golpes de faca no interior de um bar, também na cidade de Riachão na madrugada de 25 de setembro de 2015.
A polícia não dispõe de transporte adequado para trazer a moto até Barreiras, mas a dupla foi conduzida para o complexo policial do bairro Aratu, onde a Coordenadoria Regional de Polícia vai adotar as providências que o caso requer.


www.fernandopop..com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: