BANDIDOS AGRIDEM VIGILANTES E PRATICAM ROUBO NA AMBEV

guarda
No início da madrugada desta segunda-feira (16), a Polícia Militar de Barreiras frustou uma tentativa de assalto à AMBEV- Distribuidora de Bebidas, localizada na BR 135, rodovia que liga Barreiras ao estado do Piauí.
Os policiais contam que homens fortemente armados, saltaram o muro e invadiram à empresa após cortarem o arame de uma cerca lateral. Eles renderam os dois vigilantes, o agente de portaria e mais dez funcionários da área de produção. A central de Rádio Patrulhamento acionou duas guarnições do PETO, mas a corporação foi recebida à bala quando chegou no portão principal do estabelecimento comercial. Houve revide à injusta agressão, que resultou na fuga dos criminosos. Ninguém se feriu.
AMBEV 02
Equipes da RONDESP e CIPE/Cerrado foram encaminhadas para apoiar a operação, no entanto, ao chegarem no local, não mais encontraram os suspeitos, que deixaram uma espingarda e sete cartuchos de calibre 12 para trás, além de um revólver 38, roubado de um dos vigilantes e ferramentas usadas na tentativa de estourar o cofre da empresa(Alicate, talhadeira, pé-de-cabra, marreta e uma chave de fenda).
Os acusados ainda conseguiram roubar um revolver de calibre 38, municiado e dois coletes balísticos dos vigias, os quais foram golpeados na cabeça e nas costas com coronhadas, um deles foi levado para o Hospital do Oeste com uma lesão no coro cabeludo. “Eles usavam munição traçante e dispararam muitos tiros contra nós”, destacou um policial.

www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: