BANDIDOS HUMILHAM E ROUBAM CLIENTES DO MOTEL EMOÇÕES

motel_1
Passaram por grande frustração, os casais que se programaram para uma noite de bem-estar, curtição ou erotismo, em um dos mais requisitados motéis de Barreiras, no Oeste da Bahia, que foi invadido por assaltantes na madrugada desta segunda-feira, 02. Até a manhã desta terça-feira, 03, apenas quatro hospedes do Motel Emoções, localizado na BR 242 procuram à delegacia para registrar ocorrências.
Eles contaram ao delegado Francisco Carlos de Sá que estavam em seus leitos quando foram surpreendidos por uma dupla armada com pistola e uma espingarda, que roubou todos os seus pertences e dos demais clientes da hospedaria.
Contam ainda que a ação foi bastante humilhante, porquanto os criminosos os obrigaram a permanecerem nus durante o assalto e ainda foram usados como escudos ou reféns, enquanto eles invadiam cada um dos cômodos. Ao final do roubo deixaram todos presos e despidos.
Os bandidos fugiram em um Cruze, LTZ HS, ano 2012, cor branca, roubado de um senhor de 57 anos, morador do bairro Sandra Regina. Sua carteira com documentos, chaves de outro carro e de três motos, uma pistola 380, registro de dois rifles e dois aparelhos telefônicos estavam dentro do veículo roubado.
As vítimas alegam que o motel se encontrava com quase todos os leitos ocupados. O delegado acredita que outras pessoas vão procurar o complexo policial do bairro Aratu para denunciar a ação criminosa.


www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: