BARREIRAS: ADOLESCENTE ATIRA CONTRA VIATURA E MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

pm-01
Daniel Batista Brito, de 17 anos, conhecido por “Del”, morreu após trocar tiros com uma guarnição do PETO – Pelotão Especial Tático Ostensivo da 84ª CIPM e RONDESP – Rondas Especiais/PM. O policiamento realizava patrulhamento ostensivo pelo Centro da cidade, quando avistou Daniel e Kaio Vinicius Lopes da Silva, 18 anos, em uma moto Honda Pop 100, de cor azul, placa NFZ 772 e consequentemente iniciou acompanhamento tático, que provocou sua reação inesperada, o qual sacou um revólver e prosseguiu em fuga atirando contra a viatura.
rondesp
pm-02
Os tiros atingiram o Tenente PM Vanderson, no braço e na cabeça, além da porta direita do passageiro, carroceria do lado direito e um dos pneus da viatura. O militar foi socorrido para o Hospital do Oeste e passa bem.
A operação foi iniciada por volta de 01h 30 da madrugada de hoje (02), nas proximidades do restaurante Delícia Gourmet, na Avenida ACM e terminou na Rua Airton Senna, bairro Santa Luzia, onde Daniel deflagrou mais tiros contra a guarnição e terminou baleado em resposta à injusta agressão.
O mesmo ainda foi conduzido com vida pela equipe do SAMU para o Hospital do Oeste, porém, não resistiu aos ferimentos. Sua arma foi apresentada na delegacia, um revólver de calibre 38 com numeração raspada e quatro munições deflagradas, uma picotada e uma intacta.
A delegada Gabriella Zaché instaurou Inquérito Policial para adotar as providências que o caso requer, mas disse que só poderá falar sobre o assunto após conclusão dos trabalhos de investigação.
Daniel tinha somente uma passagem pela delegacia por associação ao tráfico de drogas, já seu comparsa (Kaio) possui seis entradas registradas no complexo policial do bairro Aratu, por roubo de moto, tráfico de drogas, receptação de produtos de furto/roubo, dentre outras.


www.fernandopop.com - Fonte- Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: