BARREIRAS: TRAVESTI ACUSADO DE ROUBO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Faca
O acusado foi localizado e preso na Avenida ACM, bairro Novo Horizonte, após denúncia realizada à Central de Rádio Patrulhamento da Polícia Militar, por volta das 23h 00 desta quarta-feira, 24.
Gledson de S’Antana, de 28 anos, conta que trafegava em sua motocicleta, quando foi interceptado por Yago dos Santos Silva, conhecido por Soraia, que teria aparecido repentinamente com uma faca na mão e anunciou assalto.
Devido ao susto, o condutor da moto alega que sofreu uma queda, e sem oferecer resistência entregou o aparelho celular e carteira de bolso com documentos, objetos que foram exigidos pelo suposto ladrão.
Depois de assaltar, segundo informações da vítima, Yago fugiu em direção a um matagal nas proximidades do Colégio Enigma, mas foi perseguido por ele, que pediu o celular de um transeunte emprestado e acionou a central de comunicação da Polícia Militar pedindo ajuda.
Uma equipe de policiais realizou buscas na área e conseguiu encontrar o suspeito com a faca usada no crime (quebrada), além de uma tesoura. O celular roubado não estava em poder do mesmo.


www.fernandopop.com - Fonte- Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: