BOMBEIRO MORTO A TIROS AO SOCORRER CASAL PERSEGUIDO NA BAHIA É SEPULTADO COM HONRARIAS MILITARES

enterro_bombeiro
Foi enterrado na tarde desta quarta-feira (11), em Barreiras, região oeste da Bahia, o bombeiro Ademon Gomes de Santana, de 46 anos, assassinado quando tentava socorrer um casal que havia batido o carro contra um poste durante perseguição na cidade.
O sepultamento contou com a presença de familiares e colegas de trabalho, que prestaram as últimas homenagens à vítima no Cemitério Jardim da Saudade. O enterro ocorreu por volta das 16h.
Ademon foi morto com um tiro no peito na segunda-feira (9), quando estava fora de serviço, mas parou na rua a fim de ajudar uma família, sem saber que eles estavam sendo perseguidos.
Ademon deixou uma mulher grávida de nove meses. Ele teve uma carreira militar de 20 anos – nove deles no Corpo de Bombeiros. Há pouco mais de dois meses, foi promovido a cabo.
enterro4
Antes do enterro, o corpo do bombeiro foi velado na casa onde ele morava, em Barreiras. “Nós somos órfãos. Ele não conheceu o pai dele, assim como o filho dele não conhecerá ele”, contou Rubenita Borges, irmã de Ademon, durante o
O comandante geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, coronel Francisco Luiz Telles de Macedo e uma comitiva da corporação viajaram para participarem da cerimônia de despedida.


www.fernandopop.com -Fonte: Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: