CHUVA E VENTOS FORTES DERRUBAM ÁRVORES, MURO E TETO DE LOJA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. PREFEITURA AINDA NÃO NOTIFICOU FERIDOS E DESABRIGADOS

 
A chuva e ventos fortes que atingiram a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na tarde desta quinta-feira (12) provocaram alguns prejuízos, como a a queda de árvores, do muro de um ginásio e o desabamento do teto de uma loja de variedades, que acabou ficando sem energia elétrica. Os ventos chegaram a 50km/h, segundo o Climatempo.

De acordo com a prefeitura da cidade, ainda não há informações de feridos ou desabrigados por conta da chuva. Também conta da chuva, um motoista perdeu o controle do veículo, derrapou na pista e capotou. Não há detalhes do estado de saúde dele.

Uma das árvores que caiu em Luís Eduardo Magalhães ficou com a raíz à mostra e atravessada no chão. Ninguém foi atingido. O muro do ginásio que caiu com a chuva e os ventos também impressiona, já que uma parte do concreto foi ao chão e separava a quadra de esportes de uma via de carros.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo em Luís Eduardo Magalhães está nublado com pancadas de chuva e possíveis trovoadas. A temperatura mínima é de 18°C e a máxima de 36°C. A previsão para a sexta-feira (13), conforme o Inmet, é de que o tempo continue nublado, com ventos fracos a moderados e temperatura variando em 21°C e 35°C. 










www.fernandopop.com - Fonte - Do G1\fotos BlogBraga
Reações:

0 comentários: