ELEIÇÃO DE EURES RIBEIRO NA UPB É FUNDAMENTAL PARA A BAHIA, DIZ JORGE SOLLA


A eleição do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, para a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB) é tida pelo deputado federal Jorge Solla (PT) como "fundamental" para dar continuidade à pauta do municipalismo no estado. A escolha do próximo gestor da UPB acontece na próxima quarta-feira (25), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

"Além de representar a pauta do municipalismo, Eures Ribeiro desde o primeiro momento se posicionou contrário ao golpe contra a presidente Dilma Rousseff. Um político honesto, sério e com uma vida pública sem nenhuma mancha. A UPB terá um gestor muito qualificado", declarou Jorge Solla.

Duas chapas se inscreveram para concorrer à eleição dos órgãos de Execução Superior e Conselho Fiscal da UPB, para o biênio 2017/2018.  Além do prefeito de Bom Jesus da Lapa, que encabeça a chapa “Juntos Somos Mais Fortes”,  o gestor municipal de Euclides da Cunha, Luciano Ribeiro é o outro candidato inscrito para concorrer à presidência da UPB.

As eleições serão presididas por uma comissão eleitoral composta por prefeitos indicados na assembleia geral. A Comissão Eleitoral é composta por prefeitos dos seguintes municípios associados: Railton de Oliveira Ramos, de Itagi; Wilson Paes Cardoso, de Andaraí; e Lenildo Alves Santana, de Ibicaraí. A votação terá início às 09h e será encerrado às 17h.

A chapa encabeçada por Eures  terá como candidato a primeiro vice-presidente da instituição Giuliano de Andrade Martinelli, prefeito de Jaguaquara; Antônio Carvalho da Silva Neto, prefeito de Araci (vice-presidente administrativo); Rogério dos Santos Costa, prefeito de Santo Estevão (1º secretário); Marcus Paulo Alcântara Bonfim, prefeito de Juazeiro (2º secretário); Marcos Aurélio dos Santos Cardoso, prefeito de Santana (1º tesoureiro); e José Henrique Silva Tigre, prefeito de Belo Campo (2º tesoureiro).


Assessoria de Imprensa - Deputado Jorge Solla (PT-BA)
Reações:

0 comentários: