EMPRESÁRIO É EXECUTADO NO PRÓPRIO COMÉRCIO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Criminoso se passou por cliente e executou a tiros o empresário Maurício Fornaza, de 56 anos, proprietário da Fornaza Auto Peças, que fica localizado atrás do Posto/020, em Luis Eduardo Magalhães.

O crime aconteceu na noite deste sábado (21), por volta das 18h30. O empresário Fornaza, foi alvejado com cinco tiros.


De acordo informações, o criminoso ligou para o empresário solicitando uma turbina de caminhão. Como o comércio não é aberto dia de sábado depois do horário do almoço, Maurício foi até a empresa verificar se tinha a peça e provavelmente foi seguido ou observado pelo assassino até a cancela ou porteira que da acesso ao Ferro Velho, quando o empresário entrou com sua esposa e filha, foram surpreeendidos pelo criminoso que já estava no local que é fechado por cerca de arame liso.


Segundo a esposa do empresário, quando ele desceu da caminhonete L200 o assassino disparou 3 tiros na direção da cabeça, já caído o criminoso ainda deu dois tiros nas costas e fugiu tomando rumo desconhecido.

O SAMU foi até o local e constatou o óbito. A Polícia Militar colheu informações e junto com a esposa do empresário sentiu falta do cartão de crédito e o celular que foram levados pelo criminoso.

A Polícia descartou a possibilidade de latrocínio, ou seja, de roubo seguido de morte pois o dinheiro que ele estava no bolso uma quantidade até alta o suspeito não levou.

A Polícia Técnica e o rabecão foram acionados, após a perícia o corpo será removido para o IML de Barreiras. O empresário Maurício Fornaza, é natural de Pedras Grandes - Santa Catarina.

A Polícia Civil vai investiga a motivação e a autoria do crime. Esse foi o 5º assassinato registrado este ano/2017, em Luis Eduardo Magalhães.







www.fernandopop.com - Fonte - Imagens: jornaloexpresso\ Texto:Blogbraga
Reações:

0 comentários: