HERANÇA MALDITA DE HSC GANHA DESTAQUE NA MÍDIA NACIONAL

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A Rede Globo de Televisão, em seu Jornal Hoje, exibiu matéria da série OS DESAFIOS DOS NOVOS PREFEITOS, que eviscera mais um dos escândalos da falta de gestão de Humberto Santa Cruz – o corte no número de ônibus destinados ao transporte escolar.


Durante muito tempo nossas crianças foram transportadas como “sardinhas em latas” de casa para a escola e vice e versa. Tudo isso, segundo ele, para “economizar”. Economia que entulhava nossas crianças, colocando sua vida em risco. Enquanto isso, vários dutos sem controle algum, desviavam o dinheiro do povo para enriquecimento dele próprio e de sua horda de seguidores regiamente recompensados.

A imagem pode conter: 7 pessoas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre



A Rede Globo entrou em contato com nossa assessoria através da TV Oeste e, em 42 minutos enviamos nota oficial com a nossa posição pública acerca do assunto. No entanto, segundo a produção da TV Oeste, por conta da matéria ser gerada em São Paulo, não haveria tempo para o envio da resposta, por conta do horário de verão.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Já solicitamos a “errata”, pois jamais nos esquivamos de explicar as situações vexatórias às quais somos constantemente enredados, por conta dos desmandos do nosso antecessor.
Segue a NOTA, na íntegra e o link para a matéria exibida no Jornal Hoje desta terça-feira, 17 de janeiro.

À 
TV Oeste
Afiliada à Rede Globo de Televisão

A respeito do questionamento sobre a quantidade de ônibus disponibilizados pela rede municipal de educação, segue o posicionamento da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães:
"A gestão anterior, de forma irresponsável, diminuiu a frota de transporte escolar de 57 para 44 veículos. Afirmamos que a atual gestão não incorrerá no mesmo erro. Iniciaremos o ano letivo, minimamente com as 57 unidades necessárias para transporte escolar, de acordo com levantamento inicial de número de matrículas efetuadas em 2016. O número exato de veículos disponibilizados só poderá ser definido após a finalização das matrículas efetuadas em 2017, o que deve ocorrer até o final deste mês, após atendermos a toda a demanda, inclusive a reprimida. Na gestão Oziel Oliveira, todos os veículos transitarão com lotação adequada, dentro da lei."
Leandro dos Santos
Secretário Municipal de Educação

Reações:

0 comentários: