HOMICÍDA COM DUAS PASSAGENS PELA POLÍCIA É MORTO A FACADAS NO BAIRRO SÃO MIGUEL

preso-morto
Informações dão conta que Arielton Jesus da Silva, de 20 anos, natural de Guarujá/SP, teria sido alcançado pelo autor do crime na Rua Godofredo Cruz, onde foi morto com vários golpes de faca, após fugir de uma briga na Rua Ciro Pedrosa, bairro São Miguel, em Barreiras/BA, o crime ocorreu no início da noite desta quinta-feira, 05.
hom-02
Moradores acionaram a equipe do SAMU que fez os procedimentos de praxe e constou que Arielton havia entrado em Óbito. Uma patrulha da 83ª CIPM fez os procedimentos de guardar o local do crime até a chagada de agentes do DPT, que realizaram os trabalhos periciais transferiram o corpo da vítima para o IML do bairro Aratu.
hom-04
O delegado Yves Silva Correia, responsável pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa começa a investigar o caso. A Polícia ainda investiga qual a motivação e autoria do crime.
hom-03
Arielton possuía duas passagens pela Policia, sendo por tentativa de furto e homicídio contra o garoto Luiz Fernando de Jesus de Lima, de 11 anos, em 03 de janeiro de 2016, no município de Cristópolis/BA.
hom-07
CRIME EM CRISTÓPOLIS
Na ocasião, o garoto Luiz Fernando foi encontrado morto em um matagal próximo ao campo de futebol da cidade de Cristópolis/BA…Veja detalhes no LINK

www.fernandopop.com - Fonte: Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: