HOMICÍDIO EM SANTA RITA DE CÁSSIA PODE TER MOTIVAÇÃO PASSIONAL

Santa Rita
O jovem Kecy Jpnnes Carvalho Soares, 23 anos, sofreu tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (09/01), quando participava de uma festa de “Reis”, na cidade de Santa Rita de Cássia/BA.
De acordo com sua mãe, a dona de casa Eliane Carvalho Soares, o autor do crime foi identificado por ‘Luis’, namorado da adolescente de prenome ‘Leilane’, ex-namorada da vítima. O homicida, que pode ter praticado o crime por ciúmes, está foragido. “Suspeita-se que ele tenha fugido para a residência de sua irmã em Brasília/DF”, comentou.
Ele foi alvejado com três tiros. Dois na altura da região abdominal e o terceiro atingiu seus pulmões. O criminoso estava como carona de uma moto de dados ignorados. O condutor do veículo usado no crime ainda não foi identificado.
Kecy Jonnes recebeu socorro de populares e foi encaminhado para o hospital Santa Rita, mas o transferiram para o hospital do Oeste em estado grave, onde faleceu na madrugada desta terça-feira (24), por volta das 02 h 00.
A vítima morava na residência de sua avó, Avelice Carvalho Soares, na Rua Nova Força e Novos Tempos, bairro Samambaia, em Santa Rita de Cássia, onde o corpo será velado e sepultado.
O caso já está sendo investigado pelo delegado Alírio Oliveira. “Eu imploro ao delegado que faça justiça. Ele não tinha motivos pra matar meu filho”, comentou aos prantos.
Sant Rita 02

www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: