IDOSO QUE MORA EM BRASÍLIA NATURAL DE SÃO DESIDÉRIO SOME DURANTE NATAL COM A FAMÍLIA

Um aposentado de 71 anos desapareceu na cidade de São Desidério, oeste da Bahia, no período do natal. Conforme familiares, o homem saiu de Brasília (DF) para passar a festa com parentes na região. José Martins foi visto pela última vez na manhã do dia 25 de dezembro. A família faz buscas por ele desde então, mas até agora nenhuma pista levou até seu José. O caso foi registrado na delegacia do município.

A dona de casa Iza dos Santos, que é mulher de um familiar do idoso, disse que ele passou dois dias na casa dela antes de sumir. Imagens de câmeras do circuito interno de segurança do imóvel mostram o momento em que o idoso deixou a casa sozinho há mais dez dias. "Até agora não temos nenhuma pista concreta", lamentou a dona de casa.


No bairro Tangará, uma moradora disse ter conversado com o aposentado no dia em que ele sumiu. A também dona de casa Zélia de Jesus disse ter visto o aposentado e que ele estava desnorteado e que procurava por parentes.

"Ele chegou e me perguntou se eu conhecia uma tal de Benilde e eu disse que não conhecia. Depois eu perguntei se ele queria sentar e ele disse que não, que ia ter que procurar uns parentes dele porque ele não era daqui", afirmou Zélia.

Equipes do Corpo de Bombeiros, família e amigos realizaram buscas numa serra onde algumas pessoas disseram ter visto o idoso caminhando sem rumo, mas o homem não foi localizado.  Quem tiver informações sobre o idoso pode entrar em contato com a polícia 77 3623-2362.  







www.fernandopop.com - Fonte - Do G1 BA, com informações da TV Oeste
Reações:

0 comentários: