LEM: " ENTRO PELA PORTA DA FRENTE E SÓ SAIO POR ELA", DIZ OZIEL OLIVEIRA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Após assumir o cargo de Prefeito de Luis Eduardo Magalhães pela terceira vez, Oziel Oliveira na sua primeira semana à frente do município, fez questão de mostrar ao povo da sua cidade que esse governo será popular e participativo, como prometido na campanha eleitoral e lacrou no último sábado dia 07 a porta dos fundos do gabinete, porta essa que dava acesso à garagem exclusiva do ex Prefeito, e a um terreno alugado nos fundos da prefeitura, que já foi usada pelo ex-prefeito Humberto Santa Cruz como escapatória de manifestações de professores e de servidores públicos na frente da Prefeitura.
Segundo Oziel Oliveira não há nenhuma razão para manter um gasto desnecessário com aluguel de um terreno que só servia para criar uma rota de fuga para um prefeito que queria evitar o contato com o povo.

"Eu não sou assim, gosto de gente, fui eleito pelo povo para trabalhar por ele. Então só entro pela porta da frente e só saio por ela. Passar pelo povo só me faz feliz! Receber o carinho de cada um, só me dá mais energia para um dia de trabalho intenso ou para ir pra casa com a certeza do dever cumprido. Além disso, precisamos cortar gastos desnecessários e utilizar os recursos na melhoria do serviço público", finalizou Oziel Oliveira.


www.fernandopop.com
Reações:

0 comentários: