LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA MONTA EQUIPE PARA VENCER DESAFIOS NA SAÚDE

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas

O prefeito de Luis Eduardo Magalhães Oziel Oliveira Recebeu na tarde da ultima terça-feira 24, para reunião de acolhimento, os novos médicos que vão trabalhar na cidade.

Ao todo segundo Oziel serão 85 profissionais de saúde que irão inicialmente trabalhar. São médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentistas e auxiliares de dentistas que vão trabalhar nas unidades de saúde que serão reabertas ainda esta semana!
A imagem pode conter: 2 pessoas
Prefeito Oziel Oliveira e o Sec de Saúde do município Dr Felipe
O prefeito afirmou que todos foram contratados dentro da lei e cada currículo foi analisado cuidadosamente. 
"Olhei dentro dos olhos de todos e expliquei para cada um que espero que eles cuidem de cada luiseduardense como se estivessem cuidando de mim ou de um dos meus filhos"., disse Oziel Oliveira.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Representantes dos agentes de saúde do município 
Os agentes de saúde do município, também estiveram no gabinete do prefeito Oziel traçando um plano de ação para o combate aos focos do mosquito aedes aegypti, como forma de prevenção à dengue, chikungunya, zica e outras doenças que ameaçam a saúde pública. "É importante que estejamos atentos para combater essas doenças antes que elas se manifestem e, para isso, o melhor caminho é a prevenção". falou o prefeito que aproveitou a oportunidade para fazer um apelo a toda à população: "cuidem de suas casas e quintais, retirando qualquer objeto que possa acumular água das chuvas! Converse com sua família e vizinhos, procure a prefeitura para denunciar possíveis focos do mosquito. O trabalho dos agentes só tem eficácia de verdade se cada um de nós fizer a sua parte".

Oziel agradeceu a paciência de todos que esperaram o cumprimento do processo. Disse saber que o sofrimento foi grande, pois o povo sofreu por 8 anos. Segundo ele trabalhou muito, ele e sua valorosa equipe de governo para, em 24 dias acabar com 8 anos de descaso e colocar a saúde em ordem, reabrir os postos de saúde, contratar profissionais gabaritados. 

www.fernandopop.com 

Reações:

0 comentários: