LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE ESTADO JAQUES WAGNER, PARA TRATAR DA REESTRUTURAÇÃO DO CENTRO INDUSTRIAL DO CERRADO.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

O prefeito de Luis Eduardo Magalhães Oziel Oliveira esteve reunido na tarde da ultima quarta-feira 25, no gabinete do SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DA BAHIA,  JAQUES WAGNER, para tratar da reestruturação do Centro Industrial do Cerrado.

O intuito da reunião é resgatar a titularidade e o domínio do município sobre o Centro Industrial e garantir a manutenção, limpeza e pavimentação, sem que isso incida em cobrança de novos impostos ou taxas. Segundo o prefeito  foi compromisso assumido, diante de todos os empreendedores do setor, ainda durante a campanha eleitoral.


"Quando criamos o parque industrial, compramos a fazenda, viajamos o mundo buscando financiadores, investidores e empreendedores, gerando emprego e renda, elevando Luís Eduardo Magalhães ao título de “Cidade que mais cresce no Brasil”, cuidávamos do setor. Tudo era limpo, investia-se em capacitação, criavam-se condições dignas para os trabalhadores. De 8 anos para cá nada foi feito e o Centro Industrial está abandonado", disse Oziel Oliveira.

O prefeito afirmou que agora tem condições de retomar o controle e fazer com que a cidade volte a crescer. "Vamos juntar forças para garantir a ampliação do sistema energético no Setor para viabilizar a implantação das novas indústrias. Tudo bem cuidado, com muito planejamento. O primeiro passo está sendo dado hoje. Inicia-se a nova história de uma cidade que vai voltar a ser próspera, atrativa e cheia de oportunidades para a nossa gente", finalizou Oziel Oliveira.


www.fernandopop.com
Reações:

0 comentários: