LEM: PREFEITURA ABRE AS MATRICULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
A prefeitura de Luis Eduardo Magalhães abriu as matrículas para a rede municipal de ensino. 
O Secretário de Educação – Prof. Leandro Santos, esteve reunido com o prefeito Oziel Oliveira recebendo a imprensa para falar sobre o assunto. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, telefone e barba
Segundo eles não existe necessidade de formação de filas, que está trabalhando no planejamento da “demanda reprimida”, ou seja, aqueles que não matricularam seus filhos ainda no ano passado, serão atendidos e que todas as crianças terão garantido seu direito constitucional de acesso à educação de qualidade.
"Recebemos um município sem planejamento também em relação à educação, mas isso não será impeditivo para que tenhamos ensino de alto padrão em toda a rede". disse Prof Leandro. 

Oziel afirmou que a educação de Luís Eduardo será trabalhada em rede, com um mesmo programa de ensino e capacitação para todos os profissionais da educação.

"Este é o estilo Oziel de governar. Ainda em 2001, quando a lei obrigava o gestor a colocar em sala de aula apenas as crianças a partir dos 07 anos de idade, nós criamos vagas para todas as crianças a partir dos 05 anos. E assim será novamente", finalizou o prefeito Oziel Oliveira.


www.fernandopop.com 
Reações:

0 comentários: