MORADORES DO ATERRO SANITÁRIO DE BARREIRAS SÃO PRESOS POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO


Eles foram presos com uma arma de fogo escondida no interior do veículo vw/saveiro 1.6 de placa GWP-5088 e encaminhados ao complexo policial do bairro Aratu. O condutor do automóvel, Rodrigo de Oliveira de Alcântara, de 28 anos, estava em companhia de Edivan de Jesus de Oliveira, 30 anos; Ronaldo de Oliveira de Alcantara, 24 anos e o adolescente D. O. A., de 16 anos, que foi ouvido e liberado pela delegada Gabriella Zache dos Santos, a qual autuou os demais em flagrante, com base no Estatuto do Desarmamento Nacional.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um revólver de calibre 32, mais três munições intactas foram localizadas embaixo do banco do passageiro, durante vistoria do carro. O flagrante aconteceu por volta das 19h 25 de ontem (08), no km 788 da BR 242, no momento em que a guarnição realizava orientação de trânsito. Ao sinalizar para que o condutor parasse o veículo, o mesmo desobedeceu, sendo seguido e abordado mais adiante.


Os policiais usaram spray de pimenta para conter o motorista, que não queria permitir a colocação de algemas em seus pulsos. Os quatro foram encaminhados para delegacia de polícia civil, ilesos, para as providências cabíveis.

Edivan é morador do Povoado de Alto da Bela Vista e os demais residem no Aterro Sanitário municipal.





www.fernandopop.com - Fonte  - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: