MULHER AGREDIDA POR GUARDA MUNICIPAL QUE SE SUICIDOU NÃO CORRE RISCO DE MORTE

guarda
Após ser agredida pelo marido, o guarda municipal Nelio Bonfim de Brito, 47 anos, natural de Barra – Bahia, a dona de casa Neuraci Sena dos Santos, de 50 anos, procurou a delegacia de polícia e o denunciou na manhã desta segunda-feira, 02. Ao chegar em casa, ela sofreu novas agressões, desta vez, com golpes de marreta, faca e socos.
Segundo informações repassadas pela polícia, Nélio imaginando que a mulher tivesse morrido em consequência das agressões, cometeu suicídio por enforcamento em um dos cômodos da residência, na Rua Rio Preto, bairro Vila Brasil.
Ela recebeu socorro do SAMU e foi encaminhada para o Hospital do Oeste com lesão e fratura na mão direita, fratura no dedo indicador da mão esquerda, além de lesões e hematomas na cabeça, mas não corre risco de morte.
O corpo de Nélio deu entrada no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras para realização de necropsia. O delegado Francisco Carlos de Sá deu início aos trabalhos de investigação, acompanhando a perícia do Departamento de Polícia Técnica no local do fato.
O guarda municipal Nelio, também tinha histórico de agressões contra sua ex-mulher, a Sr.ª Maria Francisca Reis dos Santos, 41 anos, natural de Riachão das Neves e inclusive foi preso, após ser denunciado por ela em 30 de junho de 2012. Na ocasião, as agressões de acordo com boletim de ocorrências da delegacia de Barreiras aconteceram na Rua JK, bairro Sandra Regina.


www.fernandopop.com - Fonte - Blog Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: