OZIEL EM AÇÃO: LUÍS EDUARDO TERÁ PROGRAMA MODELO EM SEGURANÇA PÚBLICA








O Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, viajou com parte de sua equipe de governo e o Presidente da Câmara de Vereadores – Reinildo Nery, até Barueri/SP, cidade que possui um dos melhores projetos de Segurança Pública do país.

A comitiva composta por Oziel, pelo Secretário de Segurança Pública - Daniel Alvares, o Presidente da Câmara de Vereadores - Reinildo Nery, a Diretora de Segurança e Ordem Pública – Dra. Sônia Portella, o Superintendente da SUTRANS – Teixeira e o empresário e presidente da ACIAGRI – Adilson, foram conhecer o modelo aplicado no município, que já serviu como referência para diversas cidades do Brasil.

Conversaram com o Prefeito Rubens Furlan e com todo o pessoal da Secretaria de Segurança Pública de Barueri, assistiram a palestras, visitaram todos os órgãos competentes, inclusive o DEMUTRAN - Departamento Municipal de Trânsito e a Base Comunitária da Guarda - que atende ocorrências assistidas pela LEI MARIA DA PENHA e trabalha pelo cumprimento de medidas protetivas, rondas escolares, programas socioculturais e de cidadania.

O grupo também visitou a Secretaria da Mulher, na companhia da Secretária - Dra. Giani Cristina, para conhecer o planejamento e acompanhar a execução de grande parte das ações. Mulheres, crianças, jovens, famílias, comunidade; todos recebendo a implantação e a fiscalização do cumprimento de programas específicos e muito eficazes.

“Ficamos extasiados com o projeto que trabalha não somente a repressão aos sinistros, mas também a sua prevenção, considerando que o fator social é preponderante na proliferação da marginalidade ou no direcionamento para uma vida saudável, cheia de oportunidades e feliz. Teremos muito trabalho pela frente, nossa cidade e nosso povo, merecem ser tratados com respeito e dignidade. Vamos construir uma nova história para Luís Eduardo Magalhães, já estamos fazendo isso. o problema da segurança pública e da mobilidade urbana não depende apenas de boa vontade e investimento, mas, sobretudo, de planejamento.” Disse o Prefeito Oziel, por telefone.



ASCOM Prefeitura Municipal de LEM
Reações:

0 comentários: