PREFEITO DE MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO DÁ VEXAME EM VOTAÇÃO DA UMOB


A votação da UMOB em Barreiras na tarde desta terça-feira, 17, foi marcada por mais uma demonstração de desequilíbrio do Prefeito de Muquém do São Francisco, Márcio Mariano.

O então prefeito protagonizou mais um episódio vexatório quando se opôs ao voto da Vice Prefeita de Morpará, Solange Novaes (PSB), que portava documento reconhecido em cartório para representar o Prefeito Sirley Novaes Barreto, popularmente conhecido por Lelei.

Márcio Mariano a grosso modo desfez da vice e mostrou perante todos os presentes nada entender sobre o regimento da votação, uma vez que este não se opõe ao voto do vice na ausência do prefeito, sobretudo, com documento assinado dando poder para tal.

Não é novidade que o Prefeito de Muquém do São Francisco seja no mínimo despreparado e não ter conhecimento em vários quesitos básicos de gestão, a exemplo, quando permite que empresas fantasmas e formação de cartel atuem no município de forma explícita. Denúncias feitas pelo ex vereador Nitin protocoladas em esferas estadual e federal, dão conta que Márcio Mariano já pagou com dinheiro público mais de Meio Milhão de Reais dos cofres públicos de Muquém do São Francisco de forma fraudulenta.



Segundo a Vice Prefeita de Morpará, o comportamento de Márcio Mariano perante um acontecimento de tamanha relevância para o Oeste, lhe pegou de surpresa.
"Me senti a pior das pessoas no momento que o prefeito de Muquém desfez de mim. Não fui eleita apenas pra compor chapa ou para ficar sentada na cadeira. Fui eleita para trabalhar e buscar o melhor pra Morpará e claro, para todos os municípios que tem esse interesse em comum. Se Márcio está acostumado a desvalorizar seu vice, Leleu nunca fez isso e reconhece em mim alguém que trabalha em sintonia com ele nos assuntos que desrespeitam o município", disse Solange indignada.

Todos que estavam no local se manifestaram a favor da Vice, inclusive intervindo com falas direcionadas a Márcio Mariano.

"Foi um desrespeito com todos os vices o que este homem falou, mas principalmente ele desrespeitou uma mulher. Não posso me calar", afirmou o Prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira.

De acordo com algumas pessoas que estavam na votação, notaram Márcio Mariano claramente nervoso e exaltado por ter percebido mais uma derrota. 


www.fernandopop.com - Por: Fernando Pop/ Foto: Portal Mural do Oeste
Reações:

0 comentários: