RIACHÃO: MOTORISTA EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE COM MORTE DE CRIANÇA


De acordo com ocorrência registrada no complexo policial do bairro Aratu, por policiais Rodoviários Federais, o condutor do veículo causador do acidente, identificado por Adonilson Alves Batista, de 29 anos, foi preso em flagrante por embriaguez no trânsito e homicídio culposo. Apesar de não possuir habilitação para carro, ele dirigia um VW/Gol , de placa CEA-8755, que colidiu contra uma carreta Scania, carregada de adubo, de placa KEM-9929, conduzida por Gilberto Leandro de Souza Junior, de 26 anos, que tinha como passageiros, sua companheira de convívio Karina Lima dos Santos e o garoto David Leandro Lima Souza, de um ano de idade, filho do casal, o qual morreu no local da colisão, na BR 135, próximo a serra de Riachão das Neves/BA.  


Os policiais declararam que a carreta seguia no sentido Barreiras em sua mão de direção, por volta das 20h desta Quarta-feira (04), quando, por razões desconhecidas, o automóvel que transitava no sentido oposto, invadiu a contramão e provocou colisão frontal e tombamento da carreta na margem da rodovia.  


Corpo de bombeiros e equipes do SAMU de Barreiras e de Riachão das Neves realizaram o trabalho de resgate e prestaram socorro às vítimas. O casal ficou preso nas ferragens por cerca de duas horas. O teste do bafômetro realizado pelos dois motoristas constatou que apenas o condutor do carro de passeio se encontrava sob efeito de bebida alcoólica. 


A voz de prisão em flagrante de Adonilson aconteceu no Hospital do Oeste, local onde ele está internado com fratura no fêmur, motivo pelo qual, impossibilitou sua condução para delegacia de polícia civil, que só acontecerá quando ele receber alta médica. O casal Gilberto e Karina sofreu lesões leves.




www.fernandopop.com - Fonte - Barreiras Noticias 
Reações:

0 comentários: