SÃO DESIDÉRIO: HOMEM TENTA MATAR ESPOSA E OUTRO CASAL USANDO ESPINGARDA, FOICE E FACÃO


Um morador do povoado Olhos D’água das Marias, na cidade de São Desidério, 878 km de Salvador, tentou matar três pessoas. De acordo com a 85ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), as vítimas eram a mulher do suspeito e outro casal. Ainda de acordo com a polícia, Jose Carlos Crisóstomo de Souza estava munido de uma espingarda, uma foice e um facão.

Primeiro, ele disparou um tiro com a espingarda cartucheira contra vítimas, bem como. Não satisfeito, ele tentou ainda atingir o trio usando uma foice e um facão. A polícia informou que ninguém foi morto na ação. Uma das vítimas, Roberio Regis de Azevedo, conseguiu chamar a polícia e informou que ele, sua esposa e a esposa de José estavam sendo ameaçadas pelo suspeito. 

A guarnição deslocou até o local, na noite de segunda-feira (2), e conseguiu prender o autor das agressões, bem como as armas utilizadas. O agressor foi conduzido para a DP (Delegacia de Polícia) de Barreiras, no oeste do Estado, que irá investigar a motivação do caso.






www.fernandopop..com - Fonte - R7
Reações:

0 comentários: