UPB PREFEITO DE BOM JESUS DA LAPA/BA EURES RIBEIRO CONFIRMA CANDIDATURA DE CONSENSO

O prefeito reeleito Eures Ribeiro(PSD), da cidade turística de Bom Jesus da Lapa, no vale do Rio São Francisco, no Oeste Baiano, confirmou candidatura de consenso à presidência da (UPB -   União das Prefeituras da Bahia), neste domingo(01), em discurso na solenidade de posse na Câmara Municipal.

“Estou pleiteando a presidência da (UPB – União das Prefeitas da Bahia)”, “Tive a graça e a honra apoio do nosso governador Rui Costa(PT), apoiados por vário partidos, como o (PT), como o vice- governador, todos irmanados pra nossa eleição na (UPB), discutindo com os prefeitos, fez referência ao prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigues presente ao evento, a (UPB), vai projetar mais ainda Bom Jesus da Lapa, por que nós teremos mais forças, pra trazer mais investimentos para cidade de Bom Jesus da Lapa”.

A eleição será realizada no dia 25/01/2017, das 09:00 às 17:00 horas, no Auditório Lomanto Júnior, na sede da entidade, na Av. Luís Viana Filho, nº 320, 3ª Avenida, CAB, Salvador, Bahia. A Presidência da UPB editará a convocação da Assembleia Geral Extraordinária, para fins específicos da eleição dos Órgãos de Execução Superior do biênio 2017-2018.

A chapa terá que ser subscrita por de 10% (dez por cento) dos associados adimplentes, num total de 360 municípios inscritos na entidade.




A eleição será presidida pela Comissão Eleitoral, composta por prefeitos dos seguintes Municípios associados: I – Município de Itagi – Prefeito Railton de Oliveira Ramos; II – Município de Andarai – Prefeito Wilson Paes Cardoso; III –Município de Ibicarai – Prefeito Lenildo Alves Santana. 



www.fernandopop.com - Fonte - (Eniédson Ferreira – Jornalista – DRT- 4897/BA).
Reações:

0 comentários: