BARREIRAS: FOGO DESTRÓI DEPÓSITO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO NO BAIRRO VILA RICA


Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros e moradores do bairro que se apresentaram como voluntários, as chamas destruíram toda a mercadoria armazenada no depósito do Mercado HS, na Rua Afonso Soares, bairro Vila Rica, em Barreiras/BA.


Os proprietários do estabelecimento comercial, Clevson Correia Borges, conhecido por Santos e sua esposa Luzidete Gomes da Rocha, não levantam suspeitas sobre as causas do incêndio. Ressaltaram que a parte elétrica do prédio foi totalmente trocada recentemente.

Ao receber aviso do incidente, por volta das 06h 00 da manhã desta terça-feira, 14, o casal acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros. O fogo foi totalmente controlado aproximadamente às 09h 00, com a utilização de caminhões tanque e dois carros pipas de voluntários. Durante os trabalhos, a Polícia Militar isolou a área para evitar a aproximação de populares, tendo em vista que, surgiram rachaduras nas paredes da edificação e havia ameaçava de desabamento.


Santo estava bastante preocupado com a parte inferior do prédio, onde funciona o mercado, que graças à rápida ação de combate não foi atingida pelo fogo. Por precaução, populares ajudaram transferir diversos produtos de dentro da loja para uma casa vizinha.


O mesmo calcula um prejuízo de aproximadamente R$ 300 mil em mercadoria. Ainda informou que tentou fazer seguro total de seu comércio, mas as normas da seguradora só permitiram fazer do valor de R$ 100 mil. “Vou precisar demolir a parte superior do prédio e pouco a pouco reconstruir aquilo que foi perdido”, comentou. 














www.fernandopop.com - Fonte -  Alô Alô Salomão

Reações:

0 comentários: