DOIS HOMENS FICARAM FERIDOS DURANTE ASSALTO A CLÍNICA EM BARREIRINHA


No final da manhã desta quarta-feira, 22, uma dupla de assaltantes se deu mal ao assaltar uma clínica médica no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

Segundo informações, Jefferson Ferreira Batista e Ruan de Souza chegaram na clínica armados e já anunciando assalto. Porém o que eles não esperavam é de que alguém, possivelmente um cliente, armado apareceu e reagiu ao assalto.


Os dois foram alvejados e correram para fora da clínica onde um comparsa a bordo de um Fiat Uno, de cor verde, deu fuga para a dupla.

Mas a fuga não foi muito longe, na entrada da rodoviária o comparsa abandonou os colegas que foram socorridos pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Jeferson passa por cirurgia no centro cirúrgico nesse momento. Seu estado é grave. O outro indivíduo ferido, ainda de acordo com informações, tem o estado um pouco melhor.

Eles conseguiram sair e entrar em no carro ao chegar na altura da rodoviária foram abandonados e o carro saiu um destino ignorado uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros levando os dois indivíduos para o hospital do Oeste.

A polícia civil está investigando o caso. De acordo com informações, um revólver calibre 38, possivelmente usado pelos assaltantes, foi apreendido. 








  






www.fernandopop.com - Fonte - Barreiras Noticias 
Reações:

0 comentários: