EM RIACHÃO DAS NEVES; BANDIDOS AMARRAM TRABALHADOR RURAL E ROUBA SUA MOTO




O lavrador Antonio Francisco de Jesus, o popular “Tonho da Nestina”, de 59 anos, teve pernas e braços amarrados por dois bandidos armados, que tomaram sua moto  de assalto, por volta das 08h 00 da manhã desta quinta-feira (23), na fazenda Mato Verde,próxima ao povoado de Riachão do Pintor, município de Riachão das Neves/BA.

O trabalhador rural diz que foi abordado de surpresa, ao chegar à roça para trabalhar em sua lavoura. Os criminosos estavam encapuzados e armados com uma garrucha de dois canos, um revólver 38, além de possuirem uma garrafa pet de dois litros com gasolina, usada para abastecer a moto. “Eles perguntaram se a moto tinha rastreador, abasteceram e foram embora”, comentou.

Também declarou ter seguido os bandidos com uma moto emprestada por um vizinho, acionou a polícia, mas não foi correspondido. “Ainda  viram eles passando em alguns povoados, mas a polícia não me deu apoio”, ressaltou.
A moto roubada é uma CG/Honda, Titan, cor preta, placa HYU 7179, licença de Barreiras. “Uso essa moto para trabalhar, caso alguém tenha alguma informação sobre ela, avise a polícia”, concluiu Tonho.

A vítima procurou a delegacia de policia do município para registrar ocorrência na manhã de hoje (24).



www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: