GRUPO INVADE FAZENDA, FAZ REFÉNS E FOGE COM SOJA E CARROS DE LUXO EM CORRENTINA


Cerca de dez homens armados e encapuzados invadiram uma fazenda e roubaram soja e carros de luxo, na cidade de Correntina, no oeste da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (20). Antes da fuga, o grupo ainda fez reféns no local, mas não houve feridos. 

De acordo com informações do delegado Alexandre Haas, coordenador regional da Polícia Civil, os criminosos fugiram com três carretas carregadas de soja e três carros de luxo. Segundo o delegado, os criminosos, que não foram identificados, chegaram na fazenda por volta de 1h da madrugada e mativeram as vítimas reféns até as 4h, enquanto enchiam as carretas com a soja. 


O delegado informou que os suspeitos ainda roubaram celulares e outros pertences das vítimas. Os carros de luxo roubados foram abandonados depois em uma estrada vicinal da região, que fica na divisa com Goiás. A polícia informou que realiza buscas na localidade onde ocorreu o crime a procura dos criminosos, mas, até o fechamento desta reportagem, nenhum deles havia sido preso. Conforme o delegado Alexandre Haas, a polícia de Goiás também foi acionada ajudar nas buscas, já que há a possibilidade de os suspeitos terem fugido para o estado.




www.fernandopop.com - Fonte - G1-BA
Reações:

0 comentários: