HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA EM UPA DE LEM


Na tarde desta quinta-feira, 09, uma guarnição da 85ª CIPM, enquanto realizava rádio patrulhamento no Bairro Santa Cruz, foi informada por populares que estava havendo troca de tiros na região conhecida como “pé de pequi”, naquele bairro.

Chegando ao local, os policiais foram informados por moradores que as pessoas envolvidas teriam sido socorridas para UPA, de imediato deslocaram e chegando lá, foi constatado que uma criança com iniciais B.B.G, de 2 anos, foi vitima de disparo de arma de fogo no pé esquerdo, mas sem risco de vida.

O pai da referida criança, a pessoa de nome Glicério Gomides de Oliveira, ao sem indagado sobre o ocorrido, disse que estava em sua residência de portas abertas quando chegaram dois indivíduos em uma moto, e armados, tentaram contra sua vida.

Nesse momento, os policiais perceberam um volume na cintura do indivíduo e realizaram a busca pessoa no mesmo, encontrando um revólver calibre .32, com dois cartuchos intactos e um deflagrado. Diante do exposto acima, o indivíduo foi apresentado a DP local para as providências cabíveis. (
85ª CIPM)



www.fernandopop.com - Fonte - 85° CIPM
Reações:

0 comentários: