LEM: OPERAÇÃO TAPA BURACO A TODO VAPOR E PREFEITO OZIEL BUSCA MAIS PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO PARA RECONSTRUIR A CIDADE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

Enquanto a operação tapa buraco acontece na cidade de Luis Eduardo Magalhães, o Prefeito Oziel Oliveira esteve nesses últimos dias em salvador em busca investimentos para obras emergenciais na cidade.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna

O prefeito esteve na SEDUR - Secretaria de desenvolvimento Urbano, com o Dr. José Rebouças e técnicos da Secretaria, nas tratativas para o desenvolvimento dos Projetos de drenagem da cidade e destinação dos resíduos sólidos. Trabalhando pelo fim do lixão – que segundo Oziel é outro crime ambiental herdado da ultima gestão e que ele afirma ser uma bomba relógio que ele e sua equipe está lutando para desarmar antes que tenha que lidar com as consequências de uma eminente explosão.
Segundo Oziel, além das ações emergenciais de reparação de danos e amparo às famílias atingidas pelas ultimas chuvas, é preciso garantir que os eventos acontecidos no município não se repitam. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

O prefeito Encerrou sua ida a capital participando de uma reunião com o Secretário de Saúde do Estado Fábio Vilas Boas, com quem discutiu o projeto da construção do tão sonhado e esperado hospital, adiantando ainda muitas ações imediatas que irão melhorar as condições da saúde pública.
Oziel Oliveira recebeu do Governo Estadual um MAMÓGRAFO. Com ele será implantado um amplo programa de atenção à saúde da mulher e prevenção ao câncer de mama.

"Mais que levantar as paredes caídas, é preciso reforçar os alicerces e em muitos casos, removê-los de onde erroneamente, foram construídos, concluiu Oziel Oliveira.


www.fernandopop.com - Fotos Augusto Isensee e Rede Social


Reações:

0 comentários: