LEM: SEGUNDO RUI COSTA CONSTRUÇÃO DO DISEP SERÁ INTERROMPIDA E TRANSFERIDA PARA UMA OUTRA ÁREA

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Em entrevista coletiva na tarde da ultima Sexta-feira 17, o Governador Rui Costa disse que a área do DISEP mudará de local.

Segundo ele, a área atual é inadequada para um distrito com a importância que terá o DISEP para a população. O governador afirmou que o local onde está sendo erguido é distante do centro, de difícil acesso e em um loteamento privado, numa área de expansão, longe de tudo, além de estar em um local baixo, próximo ao canal de macro drenagem, ocasionando alagamentos todas a vezes que chove forte. 

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza


O prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, antes de ser empossado Prefeito, já tinha solicitado que não fosse edificado naquele local, oferecendo todas as garantias de outro terreno.

A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre, natureza e água


"O local é inadequado e vou recomendar a imediata paralisação da obra e a mudança do lugar, onde o prefeito Oziel disponibilizou uma área próxima à BR, que fica perto de tudo e de todos, é a área mais apropriada e vou determinar logo a mudança", disse Rui costa.

A área disponibilizada pela prefeitura de LEM para a construção do DISEP será em um terreno próximo ao Supermercado Hortifruti. 


www.fernandopop.com - Fotos Augusto Isensse




Reações:

0 comentários: