MULHER É MORTA A GOLPES DE FACÃO PELO COMPANHEIRO QUE EM SEGUÍDA COMETE SUICÍDIO EM MACAÚBAS-BA


Tragédia na madrugada desse domingo (05) em Macaúbas-BA, cidade do sudoeste baiano, na rua Castro Alves centro. Segundo informações, um homem de prenome Valmir pedreiro, como é conhecido no meio de construções de prédios na cidade, matou sua esposa Gislei Leite natural de Oliveira dos Brejinhos de 30 anos de idade dentro de casa.

Valmir desferiu vários golpes de facão e em seguída se matou com uma facada. O sinistro aconteceu por volta das 4:00h da madrugada, onde a vizinhança ouviram gritos de socorro e tentaram ajudar. Após esfaquear a mulher, o mesmo se matou sentado no sofá da sala, segundo fontes confidenciais. Rapidamente a polícia foi acionada e quando chegaram ao local, não puderam fazer mais nada. 

Ao passar das horas, após a perícia no recinto realizando seus procedimentos de praxe, a residência alugada foi lavada. De acordo com amigos do casal, eles estariam tendo um relacionamento conturbado e deixam 08 filhos. Ambos os corpos foram encaminhados para o IML de Bom Jesus da Lapa, para serem necropsiados. Fica aqui nossas condolências aos amigos e familiares. 



www.fernandopop.com - Fonte -boquira news
Reações:

0 comentários: