MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO: COM MAIS UMA NA COLEÇÃO, MÁRCIO MARIANO SE VÊ EM APUROS COM TANTAS DENÚNCIAS

Márcio Mariano - batendo recorde em denúncias/ foto divulgação

O Prefeito de Muquém do São Francisco, Márcio Mariano tem colecionado um leque de denúncias no Ministério Público em todos os âmbitos. Nunca no Oeste baiano se viu um prefeito que acumula até 3 denúncias no MP por semana como Márcio Mariano, a não ser o verdadeiro rei nesse tocante, Humberto Santa Cruz, que por coincidência (ou não), também é do PP - Partido Progressista.

Trata-se de denúncias gravíssimas respaldadas por provas produzidas por ele mesmo, uma vez que a maioria de suas condutas condenáveis são encontradas no próprio Diário Oficial.

Desta vez, foi denunciado ao Ministério Público a prática do Nepotismo, onde MARCIO CESARE RODRIGUES MARIANO Prefeito do Município de Muquém do São Francisco-Ba, na condição de gestor público, nomeia os senhores GIULIANO RODRIGUES MARIANO, para o cargo de SECRETARIO DA GESTÃO BANCÁRIA E TESOURARIA DO MUNICÍPIO e RONALDO CEZAR RODRIGUES MARIANO, para o cargo de CHEFE DO GABINETE INSTITUCIONAL DO  MUNICÍPIO.

De acordo com a denúncia, não é de hoje que percebe-se a intenção dissimulada do prefeito de Muquém do São Francisco em favorecer seus parentes. Podemos citar como exemplo, o favorecimento de parentesco cruzado quando a prefeitura compra no comércio do próprio primo em Ibotirama.


As piores manobras em que Márcio Mariano tem se envolvido, segundo denúncias protocoladas, tem deixado a população estarrecida e insegura, afinal, o gestor é alguém escolhido pelo povo para administrar todo um município e se este, sequer faz questão de fixar moradia na cidade em que administra, qual consideração e credibilidade ele terá para gerir a coisa pública? Se ao invés de dar prioridade à própria população em aluguéis, comércio local, empresas e tudo que diz respeito a fazer gerar e circular o capital do município, o prefeito busca fora e dá preferência a seus parentescos, diretos e indiretos, o que mais a população pode esperar de bom?

Os munícipes de Muquém do São Francisco ainda credibiliza o Ministério Público e aguarda respostas.

"Espero que a justiça faça a parte dela. Márcio tem feito a gente sofrer muito aqui e ainda vai nas rádios dizer que é um homem simples e que até esquece que é prefeito", falou Dona Maria, moradora no município, que finalizou sua fala indignada dizendo que a simplicidade do prefeito é tanta, que nem ele aguenta morar em Muquém. "Ele tem é uma casa alugada só pra dizer que mora aqui, mas todos os dias vai lá pras bandas de Ibotirama com os parentes e amigos dele. Ele mora é lá", finalizou.

www.fernandopop.com - Por: Fernando Pop/Foto: Fernando Pop

Reações:

0 comentários: