VEREADORES DE BARREIRAS PARTICIPAM DA CAMINHADA DA PAZ




Acompanhando o tema “A Paz é Você”, centenas de pessoas saíram às ruas para a VII Caminhada da Paz , em apoio ao movimento que acontece há onze em busca de mais tranquilidade para a sociedade barreirense. Com saída da Câmara de vereadores, a caminhada percorreu o centro da cidade, tendo como frente o professor e um dos maiores e importantes oradores espíritas do Brasil, Divaldo Franco. 

A Comissão Voluntária pela Segurança e Paz conta com a participação de diversos segmentos organizados. Durante a caminhada todos estiveram presentes, unidos com a mesma finalidade e a Câmara de Barreiras mostrou que está ao lado do movimento em defesa das ações que vão possibilitar novos rumos para a segurança na cidade, exercendo a verdadeira função de uma Câmara Cidadã que participa e interage com a sociedade.Os vereadores compareceram para afirmar que vão trabalhar junto com a Comissão para fortalecer as reivindicações desta nova etapa, a exemplo do funcionamento do presídio.


A Câmara está disposta ainda a lutar junto com a sociedade pela implantação do gabinete de gestão integrada de Segurança Pública; colocar em funcionamento o Centro Integrado de comunicação das forças de segurança; programa de apoio e resgate da juventude barreirense pelo esporte, cultura, educação, trabalho e lazer; construção de unidade de ressocialização para menores infratores e o projeto de vídeo monitoramento que são outros objetivos da Comissão Voluntária,no intuito de trazer mais Segurança e Paz para a cidade.

Ascom.
Reações:

0 comentários: