APÓS DOIS ANOS DE INVESTIGAÇÃO POLÍCIA DE SÃO DESIDÉRIO PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO E ROUBO

Os agentes investigadores da Polícia Civil de São Desidério, Luiz Carlos e José Marinho cumpriram mandado de prisão temporária de Alecsandro Gomes dos Santos, na tarde de hoje (27), pelos crimes de estupro e roubo. Fato ocorrido em 2014, no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA.
A investigação iniciou no dia 08/06/2015, após a vítima, uma adolescente de 16 anos, relatar na delegacia que se encontrava em casa sozinha, no período noturno, quando um indivíduo desconhecido praticou os crimes de forma sorrateira e mediante grave ameaça.
A menor não reconheceu o autor, que estava com o rosto encoberto por uma camisa, e também, nenhuma testemunha presenciou a ação criminosa, sendo crucial o trabalho de investigação policial para elucidação dos crimes perpetrados.
Dois anos depois do início das investigações, finalmente a polícia civil chegou ao desfecho, não só porque Alecsandro confessou sua autoria, mas principalmente pela junção de provas enumeradas pouco a pouco pelo delegado Carlos Ferro e sua equipe.


www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: