BARREIRAS: CIDADÃO TENTA RECUPERAR MOTO ROUBADA NO PARQUE NOVO HORIZONTE



Outra moto foi tomada de assalto em Barreiras, desta vez, o fato ocorreu na Rua Napoleão Macedo, no Parque Novo Horizonte. A frequência de roubos vem aumentando a sensação de insegurança da população em todos os bairros.  Segundo informações repassadas pelo proprietário, o senhor Ailton Soares dos Santos Filho, dois marginais a bordo de uma motocicleta Yamaha 125 de cor branca, o abordaram próximo à garagem da Rainha, perto da loja da Danone, e tomaram sua Honda/CG 150 Titan, cor preta, placa PJA-2771 de Barreiras/BA.

Ailton faz um apelo no sentido de que, alguém que possua informações que possam levar ao paradeiro de sua motocicleta, possa informar a polícia.  O veículo possui um desenho da bandeira de Alagoas no porta corrente.

O assalto aconteceu por volta das 13h 35 de quinta-feira (09). Ele conta que o individuo que estava como carona, apontou uma arma de fogo em sua direção, deu voz de assalto e proferiu ameaças para que parasse e entregasse a chave da moto. O caso já está registrado no complexo policial do bairro Aratu para as devidas providências.



www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: