LEM: AO CUMPRIR MANDADO JUDICIAL POLÍCIA CIVIL ENCONTRA ARMA E DROGA EM RESIDÊNCIA DE ACUSADO DE TRÁFICO


Uma equipe da Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães/BA, comandada pelo delegado Joaquim Rodrigues, cumpriu um Mandado de prisão Temporária contra Rosineide Rosa dos Anjos, nesta sexta-feira, 24. Durante a operação na residência dela, a polícia judiciária também prendeu, Junior dos Anjos da Conceição e apreendeu uma pistola cal. 380, marca Glock com mira laser, 222 pedras de crack, prontas para venda, vários relógios, correntes, anéis, aparelhos celulares, balança de precisão, moedor de drogas, máquina fotográfica, moedas, aproximadamente R$ 1.800,00 em cédulas de R$ 2, 5, 10, 50 e 100 reais;

De acordo com informações policiais, também foi encontrado no mesmo endereço, o documento de uma motocicleta usada em vários homicídios recentemente, a qual foi apreendida na semana passada pela Polícia Militar, quando ocorreu a prisão do matador de aluguel Reinilson, que foi flagrado com uma pistola ponto – 40, usada numa tentativa de homicídio contra um jovem. A vítima ainda está hospitalizada.

Rosineide e Junior foram autuados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico combinado com posse irregular de arma de fogo. “Ela é esposa do traficante Lennon, que se encontra preso no complexo policial de Barreiras e é suspeito de está comandando vários homicídios e tráfico de drogas na região”, declarou Joaquim Rodrigues.



Reações:

0 comentários: