LEM: CASAL FOI BALEADO QUANDO TRANSITAVA DE MOTO

LEM 01022
Um casal foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por volta das 14h30 desta sexta-feira (10), na rua José Queiroz Barreto Neto, mais conhecida como rua 18, bairro Cidade Universitária, em Luis Eduardo Magalhães.
Alvejaram a adolescente de iniciais P.B.S, 17 anos, na perna esquerda e no braço do mesmo lado. Já o motociclista de nome Jeferson Nogueira da Silva, 25 anos, foi atingido nas costas. A situação é grave, porque à bala o atingiu no pulmão.
De acordo informações policiais, dois indivíduos ainda não identificados são acusados de efetuar aproximadamente dez tiros contra o casal, em seguida fugiram para rumo desconhecido.
Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local pra socorrer os feridos, que foram encaminhados para a UPA. Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz foi socorrido inconsciente, pela USA (Unidade de Suporte Avançado) e deve ser transferido para o HO em Barreiras.
LEM  LEM 02
A motivação da dupla tentativa de homicídio ainda é desconhecida. A Polícia recolheu várias cápsulas de bala, da arma usada no crime, e registrou ocorrência do fato. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.
LEM 03LEM 04LEM 05LEM 06





































































www.fernandopop.com - Fonte  - Blogbraga

Reações:

0 comentários: