O "PREFEITO FANTASMÃO" DE MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO TEM MAIS UM PROCESSO PROTOCOLADO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA

Mais um caso de "ponto fantasma" na cidade de Muquém do São Francisco que tem como gestor o tão famoso Márcio Mariano - PP.

Nos últimos dois anos, Márcio Mariano ficou conhecido pelas inúmeras denúncias feitas no Ministério Público nas esferas Municipal, Estadual e Federal que lhe rendeu o apelido entre os munícipes da região baiana de "Prefeito Fantasmão". 

Desta vez, trata-se do contrato de locação de Senilva Souza da Costa, sob o objeto de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Muquém do São Francisco, num período de 1 ano e mais uma vez apresenta a palavra VALOR sem especificação se é global, ou não. Logo, entende-de ser R$2400,00 por mês, totalizando o montante de mais de R$28.000,00 no ano.


Os moradores não se sentiriam tão inconformados caso o local realmente fosse utilizado para atender as demandas do setor de Educação do município, porém, mais uma vez, o local encontra-se fechado, em péssimo estado com o nome: LAN HOUSE.


"Até quando o prefeito pretende nos fazer pagar por tantas mentiras?", disse um morador de Muquém do São Francisco.

A denúncia está em fase de formalização e será encaminhada ao Ministério Público, que deverá dar início às apurações.

Uma denúncia ao Ministério Público da Bahia foi protocolada indicando vários locais fantasmas que deveriam funcionar extensões das secretarias. 





"O prefeito fantasmão de Muquém do São Francisco teve mais um processo processo protocolado no ministério público da Bahia", disse o cidadão Milton Pereira de Carvalho.

Os moradores de Muquém do São Francisco já tão sofridos pelas dificuldades e falta de estrutura do município, sendo eles vítimas de um gestor que sequer mora na cidade que administra, estão inconformados e cobram uma resposta.

www.fernandopop.com - Fotos e Texto: Fernando Pop



Reações:

0 comentários: