PM BALEADO RECEBE ALTA 58 DIAS APÓS ATAQUE DE BANDIDOS EM BOM JESUS DA LAPA


O policial militar baleado durante um ataque à cidade de Bom Jesus da Lapa, região oeste da Bahia, recebeu alta médica na manhã desta terça-feira (21), 58 dias após o crime. No dia 22 de janeiro, um grupo fortemente armado invadiu o município com objetivo de explodir caixas eletrônicos. Na ocasião, dois policiais militares foram mortos pelos bandidos. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o soldado ferido deixou o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, na manhã desta terça-feira. O policial retornou para Bom Jesus da Lapa e, futuramente, receberá uma condecoração militar "Cruz de Bravura". No entanto, a cerimônia ainda não tem data definida. 


Ataque
Dois policiais militares foram mortos a tiros e um ficou ferido, durante ataque de um grupo armado ao município de Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia. Um dos suspeitos morreu em confronto com a polícia.

Durante a perseguição aos bandidos, a polícia encontrou um carro abandonado carregado de explosivos, armas e munições. Outros carros foram queimados pelo grupo e utilizados para bloquear as estradas que dão acesso à cidade, com objetivo de atrasar a ação da polícia. 
As vítimas do crime em Bom Jesus da Lapa foram identificadas como os soldados Gilberto Lemos Silva Júnior, de 28 anos, e Everton Oliveira de Santana, 26 anos. O primeiro integrava a coorporação há um ano e sete meses, e o segundo há um ano e oito meses.

www.fernandopop.com - Fonte - G1
Reações:

0 comentários: