PREFEITO OZIEL OLIVEIRA VAI À CAPITAL FEDERAL EM BUSCA DE RECURSOS PARA LEM

O prefeito Oziel Oliveira juntamente com a primeira-dama Jusmari Oliveira, foram a Brasília nesta quarta-feira (22) para participar de uma audiência com o Senador Otto Alencar (PSD).  O objetivo da ida à capital federal é a captação de recursos para os projetos da prefeitura municipal.

Otto Alencar conversou ao vivo com o radialista Fernando Pop, através do programa Voz da Cidade, transmitido pela Rádio Cidade e falou de sua parceria com o prefeito Oziel Oliveira. “O meu gabinete é a extensão do gabinete do prefeito Oziel Oliveira, nós somos irmãos políticos e lutamos pelo mesmo ideal: servir a população”, disse o senador.

Essa visita do prefeito Oziel Oliveira ao gabinete do senador Otto Alencar promete trazer bons frutos para a cidade de Luís Eduardo Magalhães. Otto contou ao vivo na Rádio Cidade os detalhes dessa visita. “Agora mesmo marquei pra ele (Oziel Oliveira) ir à presidência da Caixa Econômica Federal para ver algumas pendências, ele vai apresentar os projetos que está realizando para que nós possamos conseguir os recursos para ajudá-lo na missão de executar uma gestão eficiente à frente do município”, disse Otto Alencar.

São grandes os desafios que a nova gestão municipal de Luís Eduardo Magalhães está enfrentando. A cidade nos últimos oito anos cresceu desordenadamente, criando diversos problemas urbanísticos e sociais. Otto Alencar, conhecendo os problemas de LEM, disse estar sempre à disposição para ajudar o município. “Eu sei que o município tem problemas, cresceu muito, teve uma expansão urbana muito grande e claro que as pessoas querem serviços de melhor qualidade, na saúde e educação, na melhoria das vias urbanas, na pavimentação, no esgotamento sanitário. Tenho compromisso com ele (Oziel Oliveira) de ajudá-lo naquilo que for preciso”, frisou o senador.


www.fernandopop.com - Fonte - Cidade revista por Túlio França
Reações:

0 comentários: